Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Happy Birthday to You

O dia era 14 de julho de 1997. Eu — perdido nos milhares de pensamentos (e brinquedos) que uma criança de 3 anos pode ter — nem imaginava que aquele acabaria por se tornar um dia tão importante pra mim. Mas tornou-se, ainda assim. Alguns anos depois.

Naquele dia de inverno, vinha ao mundo Ariane Moura. Uma das pessoas mais incríveis da minha vida. Uma garota linda, inteligente, forte e inocente (no sentido bom da coisa), que com seu jeito sincero e único e aquele sorriso que só ela tem, conquista a todos a sua volta.

Não faz tanto tempo assim que eu a conheço. É verdade. Mas como a gente sempre diz: parece que são anos e anos de amizade, numa sintonia que ninguém explica.

Hoje fazem 16 anos desde aquele 14 de julho, e eu posso afirmar que é um dia que vou sempre lembrar. Porque apesar de só vir a conhece-la anos depois, foi naquela data que veio ao mundo a garota que mudou pra sempre minha vida — de todas as formas imagináveis.

Marcante essa tal Ariane, não é? Pois é. Então estou aqui para desejar à ela toda a felicidade, amor, paz, sucesso e tudo mais que o mundo tiver a oferecer de bom pra ela. Porque ela merece isso tudo e um pouco mais. De verdade.

Enfim... não tenho muito mais o que dizer, então deixo as simples, sinceras e tradicionais palavras: Eu te amo. Feliz Aniversário.

— Hugo Lima


2 comentários:

  1. Me fazendo chorar desde... Sempre. Obrigada meu amor, amei de verdade o texto. Eu te amo, muito mais a cada dia, muito mais que a mim mesma <3

    ResponderExcluir