Páginas

domingo, 6 de novembro de 2016

Carta pra Ela (e a Esperança de um Futuro no Passado)


Estou em casa com a família assistindo TV, e uma atriz de mesmo nome faz meus pais automaticamente perguntarem sobre você. Na mesa do bar os amigos perguntam sobre nós e não sei exatamente o que responder.

Nossa relação começou em um instante, e em outro qualquer acabou. Se tivéssemos percebido antes a direção na qual estávamos indo, será que teria sido evitado?

Éramos o casal perfeito, com todos os nossos defeitos. E de repente não nos conhecíamos mais. O Universo tratou de nos separar da pior forma possível: sem explicação nenhuma.

É, eu sei, eu continuo colocando a culpa no Universo quando não quero assumir minha parte de responsabilidade. Mas não foi por isso que não ficamos juntos, certo?

Aliás... por que mesmo não estamos juntos?

Sempre que deito na nossa cama eu fico olhando para o teto e essa pergunta se repete várias e várias vezes na minha cabeça. Sem resposta.

Onde você está agora? Seja onde for, espero não haver uma resposta ai também. Quem sabe um dia você cansa de procurar e volta.

Eu nunca fui de olhar para o passado, mas você é uma parte dele que eu gostaria de rever. E também a única que ainda posso ter.

Quem dera poder acordar novamente ao seu lado e sentir que as coisas voltaram (um pouco) ao seu lugar. 

[...]

— Hugo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário