Páginas

domingo, 19 de novembro de 2017

Sobre a natureza humana (ou mais uma história sobre nós)



Dizem que as coisas são capazes de nos fazer mal somente se permitirmos que elas façam. Se isto for verdade, sinto que acabei permitindo que você fosse longe demais quanto a afetar minha vida.

Sempre fui do tipo que, embora não hasteasse bandeira, tinha uma certeza profunda sobre minha auto-suficiência. Pensava que esse negócio de amor jamais me pegaria, e ao ver aqueles que diziam sofrer com isso eu dava risada.

Que besteira — eu pensava.

Talvez seja castigo do universo, hoje em dia eu me enxergar naquelas pessoas, sempre que penso em você. E, mesmo ciente do fato, não consigo evitar. 

Você chegou como quem não queria nada, aliás, realmente nunca quis. E foi sem pedir um pedaço sequer, que você me ganhou por inteiro. Só mais um no meio de tantos que você possuía, sem nunca se contentar.

Nós fomos a prova real de que o ser humano está sempre em busca daquilo que não tem, insatisfeito por natureza.

Nós fomos, ou será que ainda somos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário