Páginas

domingo, 25 de junho de 2017

Meu erro


Uma rua errada e lá estava eu: em frente a sua casa — ou talvez nem seja mais.

Que erro! — pensei, ao entender onde havia ido parar.

Que puto erro! — pensei, logo após considerar parar ali para descobrir se ainda era realmente sua casa.

Sabe, é que nossa história teve um final tão estranho que as vezes eu me pego querendo começar uma nova história pra ver se as coisas saem diferentes.

Mas eu não tô aqui pra dizer que sinto muito e que me arrependo. Nós dois nunca fomos dessas coisas, espero que ainda lembre.

E se ainda houver lembranças, peço que feche os olhos e lembre de quando eu te abraçava forte e perguntava baixinho no seu ouvido se estava tudo bem.

Espero que esteja bem. Espero que sinta esse abraço...

Esse texto é tudo que posso te dar no momento.

Eu sei... Que erro!

— Hugo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário