Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

E após um longo caminho percorrido, percebi que na verdade as pessoas não são felizes porque tem medo — e não porque a oportunidade não existe.
Vejo tantos por ai que se fecham diante de pessoas que naquele momento poderiam ser o melhor pra elas, simplesmente porque no passado aconteceu algo — na verdade alguém — que transformou um coração esperançoso numa coisa fria, intocável e sem esperança. Ou que simplesmente assustou demais uma pessoa para que ela pudesse sair da caverna para tentar novamente.
E nessa rotina de medos cada um segue sua vida da forma que pode, achando que o amor não é importe. Consideram-se autossuficientes e mentem para todos — inclusive para eles mesmos — que aquele sentimento não é necessário, e que fracos de espírito são os que precisam disso. Na verdade, fracos ou não, todos precisam desse sentimento dentro de si. E tolos são os que não admitem.
[...]
Porque hoje eu entendi que o amor é muito melhor que o medo, e decidi que seria ele que daria o grito mais alto aqui dentro.
Porque, querendo ou não, é verdade: o amor é necessário.
E faz toda a diferença.


— Hugo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário