Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Talvez por ser ela quem tem o coração mais lindo que eu já conheci, por ter o olhar mais sincero que já cruzei, ou por seu sorriso ser o mais hipnotizante de todos e encaixar perfeitamente com suas covinhas.
Talvez pelo som contagiante da sua risada, pela forma como age quando fica sem graça, pela forma como acredita no amor e demonstra isso sem medo algum, ou simplesmente por seu jeito fofo de ser.
Tudo que sei... é que por ela eu largaria tudo, acabaria com qualquer medo, esqueceria de todas as preocupações possíveis. Eu enfrentaria qualquer coisa — e meu único objetivo seria faze-la feliz.
Porque é por ela... que eu sorrio todos os dias quando acordo e tenho bons sonhos quando durmo.
Porque é ela... que me faz bem em qualquer momento, não importa a situação.
Porque somente ela me desperta esse enorme desejo de estar sempre ao seu lado — e torna impossível viver de outra forma.
E porque somente ela tem esse dom, de parecer perfeita aos meus olhos.

Porque é Dela... o meu "Eu te amo"!

E isso nunca vai mudar.


— Hugo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário