Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Eu teria mil motivos para condenar o ano de 2012 e dizer que foi tudo uma grande merda, como muitos outros anos da minha vida. Foram planos que não deram certo, decisões erradas, mentiras, problemas nos estudos e na carreira profissional, amizades erradas, etc. Várias motivos mesmo! Mas, apesar de tudo, durante esse ano tive também os melhores sorrisos, os melhores momentos, as conversas mais interessantes — e as mais bobas também. Tive você na minha vida, e isso mudou tudo. Porque em todas as vezes em que eu poderia ter desanimado, desistido ou deixado de me importar, você esteve presente... me dando forças pra continuar. E da forma mais simples e efetiva possível: sorrindo pra mim.
Não haverá nenhum ano na minha vida em que eu poderei dizer que tudo ocorreu perfeitamente, que não tive problema algum em 365 dias e que tive tudo que eu desejei. Entretanto, uma coisa é certa: tudo será melhor daqui pra frente, porque tenho certeza de que você continuará ao meu lado, sorrindo e fazendo com que tudo fique bem — com que eu me sinta bem. E agradeço de coração por isso.
Porque ninguém  nesse mundo conseguiu me fazer tão bem quanto você faz. Porque como você, eu nunca conheci ninguém. 
Minha princesa, melhor amiga e amor da minha vida: Ariane Moura.


— Hugo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário