Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Se me perguntar, vou responder que não sei o porque.
Tudo que sei é que de repente me peguei pensando em você.

Já faz tanto tempo....

Não imaginei que ainda me afetasse tanto assim.

Mas deve ser aquilo que falam por ai, né?

Quando é verdadeiro, a gente não esquece nunca.
Fingimos que é mentira, mas sempre teremos as lembranças guardadas num cantinho escuro.
Lá no fundo do coração.

A verdade é que até hoje tenho meus arrependimentos,

e busco sem parar uma forma de reparar os erros do passado.
Nem tanto para que as coisas voltem a ser como antes;
mas sim para que você me olhe com outros olhos.

Sei que tem razão em fazer da forma que faz.

Afinal fui eu o responsável por chegarmos onde chegamos.
Só não queria ver tudo acabar assim;
só não queria ver você sumindo da minha vida.

Me bateu aquela saudade, guria. De você.



— Hugo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário