Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Não deixe a felicidade escapar...

Aquela garota com quem você pegava o ônibus todos os dias; a moça bonita que trabalha no mesmo prédio que você; aquele cara com quem trocava olhares na escola de vez em quando.

Homem ou mulher, todos já tivemos aquela pessoa que por muito tempo chamou nossa atenção, mas que nunca tivemos a iniciativa, a coragem, pra fazer passar de simples interesse.

Um dia a pessoa simplesmente some: você não a encontra mais no ônibus, nos corredores do trabalho ou na escola. Percebe que poderá nunca mais vê-la ou ao menos saber seu nome... mas supera isso. 

Foda mesmo é quando você deixa escapar não aquela  pessoa interessante e desconhecida; foda é quando você deixa escapar aquela amiga ou amigo que está na sua vida a anos, te faz sorrir e se sentir especial sempre. Aquela que você tanto gosta, mas que tem medo de tentar algo.

Afinal, qual é a lógica dos que desistem de conquistar com medo de um dia perder?

Você não pode saber o que vai acontecer sem antes tentar. Tentar é o que difere os vencedores dos perdedores, e essa regra vale também no amor. Porque pensa comigo: se não der certo, você vai simplesmente continuar onde está. Mas, se tudo ocorrer bem, pode ser aquela ali a pessoa que vai segurar sua mão por anos e anos. — Ela vai te fazer sorrir, vai te apoiar e você vai estar ali da mesma forma pra ela.

E se um dia acabar... lembre-se que a gente só perde o que se tem, e que um dia você já teve aquela pessoa que tanto desejou... 

E fez valer a pena cada segundo.

— Hugo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário