Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

O "Eu te amo" mais sincero do mundo, que em semanas será repetido pela mesma boca, mas para uma pessoa diferente.

Me corrijam se eu estiver errado, mas, aparentemente, o amor foi banalizado já faz alguns anos.

Velho ou novo... não sei como você me enxerga. Só que me lembro de quando era apenas uma criança, correndo por ai, explorando e aprendendo. Lembro-me de que amor era importante, e que as pessoas realmente sentiam algo umas pelas outras — algo além de uma atração física que se resolve com uma noite na cama.

Pessoas passavam anos juntas e aquilo era algo muito legal de se ver — e melhor ainda: algo legal para se viver. Afinal, o que aconteceu com aquele sonho que as pessoas tinham de envelhecer com alguém e tudo mais? Acabou a "magia"?

A verdade é que o mundo está se tornando cada dia mais egoísta: você tem que pensar apenas em si, no seu prazer e satisfação; tem que ignorar todos a sua volta e fazer, seja lá o que for, apenas por interesse próprio.

Pra uns... dá muito certo. Pra mim? Ainda acho que nasci na época errada... 
Mas, por sorte, conheci quem nasceu errado junto comigo.

— Hugo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário